VICE-PRESIDENTE DE MARKETING DO AMÉRICA-RN, ALEX PADANG, ANUNCIA PATROCÍNIO MASTER

Padang
Alex Padang anuncia patrocínio master (Foto: Andinho Júnior/Assessor de Imprensa do América-RN)
Depois de perder o patrocínio com a Caixa Econômica Federal e está passando por dificuldades financeiras na Série C do Campeonato Brasileiro, o vice-presidente de marketing do América-RN, Alex Padang, anunciou nesta quinta-feira (9), assinatura do patrocínio master com a empresa Guaraviton, produto que patrocina os grandes clubes do Rio de Janeiro (RJ) – Vasco, Botafogo, Flamengo e Fluminense -, e também do imponente estádio Maracanã, e que está chegando ao Nordeste e escolheu o América de Natal como primeiro clube nordestino.
“Neste primeiro momento é uma parceria mas que eu acredito vai se transformar em um grande negócio e muito bom para o América. Um patrocínio substancial neste momento e que vai nos dar uma garantia importante. Um produto nacional que patrocina grandes clubes, além da Série B e da Série C”, disse Alex Padang.
Além do energético natural que leva o mesmo nome, a Viton também fabrica outros produtos, como os sucos, Guaravita, Carioquinha, Ginga Sport e Hulalá, o chá gelado Matte Viton e a água mineral Persona.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário