Programa Bate Bola da web Rádio São Paulo recebe Manoel, o atleta mais badalado do momento.

     Quem esteve marcando presença no programa Bate Bola da Web Rádio São Paulo de hoje, foi o atleta mais badalado do momento, Manoel, o pequeno gigante que disputa o Campeonato de Potengiense de Futebol pelo Paysandu.




     “A expectativa foi muito boa, eu moro no interior como vocês sabem (Touros) e lá os caras não me dão oportunidade. Nunca deram oportunidade pra um cara como eu entrar dentro de campo. Eu quero agradecer a Jorlan, meu amigo e meu técnico que me deu esta oportunidade. Foi a primeira vez que entrei em campo. No campeonato de São Paulo do Potengi, eu agradeço a São Paulo do Potengi” Falou o atleta


     Manoel é da cidade de Touros, mas está morando atualmente em São Paulo do Potengi. Ele é amigo pessoal do jogador Edson que atua no Fluminense do Rio de janeiro e em breve estará viajando a cidade maravilhosa para rever o amigo e entrar em campo em um jogo no Maracanã.

Confira  a entrevista nas páginas da Web Rádio São Paulo e do campeonato Potengiense no Facebook.

A resenha esportiva bate bola vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir do meio dia através do site www.webradiosaopaulo.com, através dos blogs parceiros que retransmitem o áudio da emissora e também pelo celular através de qualquer aplicativo de rádios.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário