Busatto falha duas vezes e América perde para o Vasco

Com dois erros que resultaram em gols para o Vasco, goleiro do América foi apontado como principal responsável pela derrota do time potiguar.
O América perdeu para o Vasco por 3 a 2 na noite de hoje (22) na Arena das Dunas, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2015. Riasco 2x e Rafael Silva marcaram os gols dos visitantes, já Cascata de pênalti e Adriano Pardal descontaram para o alvirrubro potiguar.
O time potiguar não foi bem na primeira etapa, e ainda contou com uma falha da defesa no final da etapa complementar, quando Cléber e Busatto não se entenderam, trombaram e deixaram a bola livre para Riascos marcar o segundo gol da equipe vascaína.
VAS-H2

Na volta para o segundo tempo, o América conseguiu empatar a partida, mas já aos trinta minutos, Busatto voltou a falhar. Aislan deu um chutão para frente, o goleiro saiu mal, errou o tempo da bola e deixou o gol aberto para Rafael Silva desempatar a partida.
Com o resultado, o América se despede da Copa do Brasil. Em contrapartida, o Vasco avança às oitavas de finais, e agora espera o sorteio para saber quem será seu adversário na próxima fase da competição.
O jogo
Apesar de ter a vantagem, o Vasco começou jogando melhor na Arena das Dunas. Mas, mesmo superior em campo, o time cruz-maltino aproveitou o máximo para deixar o tempo passar fazendo cerra.
VSA-H3

No entanto, aos 20 minutos, o time visitante conseguiu abrir o placar. Riaiscos achou Madson livre na direita, o lateral invadiu a área e cruzou para Thales, que foi desmarcado por Maguinho. No rebote, Riascos aproveitou para abrir o placar.
Já no final do primeiro tempo, a defesa do América fez uma lambança. A bola estava aparentemente sob controle, mas o zagueiro Cléber e o goleiro Bussato ficaram indecisos sobre quem ficaria com a bola, os dois se chocaram e a pelota sobrou novamente para Riascos, que aproveitou para ampliar o marcador. América 0 x 2 Vasco.
Na volta para o segundo tempo, o técnico Roberto Fernandes sacou Álvaro e colocou Bruno Farias. E, logo aos 2 minutos, o goleiro Jordi derrubou Adriano Pardal dentro da área. Pênalti para o América. Na cobrança, Cascata bateu e diminuiu para os rubros. América 1 x 2 Vasco.
Aos nove minutos, o alvirrubro empatou a partida. Maguinho recebeu livre na direita, cruzou na área, a zaga afastou mal, e Adriano Pardal aproveitou o rebote para colocar a bola no fundo das redes. América 2 x 2 Vasco.
VAS-H4

Após controlar o ímpeto americano, o time cruz-maltino voltou a marcar aos 30 minutos. Aislan deu um chutão para frente, o goleiro Bussato saiu mal, errou o tempo da bola e deixou o gol aberto para Rafael Silva desempatar a partida. América 2 x 3 Vasco.
Com mais esse gol vascaíno, o América não teve forças para reagir, e o jogo acabou mesmo em 3 a 2 para o time carioca.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário