TABELA DA TAÇA RN DE FUTSAL 2015

A TAÇA RN de FUTSAL terá uma de suas etapas retornando ao município de Tangará na temporada 2015. O congresso técnico que definiu detalhes para a competição que será iniciada no próximo dia 27, contou com a participação dos representantes da FNFS (Charles Eliont e Fábio), do coordenador de esportes municipal (Bidu Antonio) e dos dirigentes das oito agremiações que buscará o título da etapa tangaraense.

As equipes participantes foram colocadas em duas chaves de acordo com o sorteio realizado com as mesmas jogando entre si dentro do próprio grupo, classificando-se para a fase semifinal os dois melhores colocados de cada chave.

Os jogos da semifinal e final que terminar com resultados iguais, terá o seu vencedor conhecido através de tiros livres da marca do pênalti sem a necessidade da realização do tempo extra (prorrogação). As equipes finalistas garantem vaga na fase final que vale o título da Taça RN 2015 e consequentemente a vaga do estado na Liga Nordeste de Futsal.

O pensamento da FNFS é formar quatro etapas com os finalistas disputando uma etapa final para se conhecer o campeão da temporada atual. 

Mais detalhes da competição serão publicados no blog SEI Tangará durante a realização do evento que ocorre de 27 de julho a 1º de agosto no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza na cidade de Tangará.

Fonte Sei Tangará 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário