Campeonato Potengiense - São Paulo e Corinthians buscam primeira vitória



No domingo dia 18, acontece um dos jogos mais aguardados da primeira fase, São Paulo de condessa e Corinthians Potengiense. É a primeira competição municipal disputada pelas equipes, pois se trata de agremiações com pouco mais de um ano de existência. Mesmo assim já existe uma certa rivalidade. O São Paulo é da comunidade da Condessa, Zona Rural de São Paulo do Potengi e o Corinthians da zona urbana, mais precisamente do bairro Campo Grande. A partida se torna especial e ganha um pouco de rivalidade, devido seus treinadores, Zezinho do São Paulo e Felipe (Timbú) do Corinthians, provocarem um ao outro desde que as equipes caíram no mesmo grupo no sorteio da competição.

São Paulo da Condessa (Foto: aquivo campeonato Potengiense)

Corinthians Potengiense (Foto: aquivo campeonato Potengiense)


É a segunda partida de cada um na competição. O São Paulo estreou contra o Flamengo da Quixaba, empatou 0 a 0 na categoria Aspirante e perdeu por 2 a 1 na principal. O Corinthians empatou sem gols contra o Juventude de Zé Pereira na categoria Aspirante e conseguiu um empate de 1 a 1 na principal.

A situação de momento no grupo na categoria principal é a seguinte:
1º Flamengo – 4 pts
2º Juventude – 2 pts
3º Corinthians – 1 pt
4º São Paulo – 0 pt


Em caso de vitória do tricolor da Condessa, a equipe assume a 2ª colocação e deixa o rival na lanterna do grupo. Se o alvinegro do bairro Campo Grande sair de campo vitorioso o  grupo b poderá ter um novo Líder.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário