PASTANA PEDE DEMISSÃO E ABC ANUNCIA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL

Pastna 1
Pastana pede demissão do ABC (Foto: Diego Simonetti/Blogdomajor)
O domingo (26) começou quente no ABC Futebol Clube após uma reunião com o presidente do clube Rubens Guilherme Dantas, e o vice-presidente de comunicação, Marcelo Abdon, o superintendente de futebol, Rodrigo Pastana, pediu demissão, e junto com ele sai o coordenador de futebol Marcos Vinícius.
Rodrigo Pastana chegou ao ABC no inicio do ano, e foi um dos responsável pela montagem do elenco alvinegro. Mas durante sete meses prestando serviços ao clube, o superintendente  se envolveu em várias polêmicas. Uma delas que deixou a massa abecdista frustrada foi a demissão do médico DR Roberto Vital, que prestava serviços ao ABC por mais de 20 anos. Na última semana, Pastana foi alvo de várias criticas por parte da torcida, que foi até o CT protestar  devido a má campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. E se isso já não bastava, Pastana se envolveu em uma polêmica neste fim de semana (sábado, 25) com o Blogueiro Bruno Geovane do “Blog BG”
link da matéria: Diretor de futebol do ABC faz acusações gravíssimas: “desvios, comissões quadrilhas”  
Sem perder muito tempo, o vice diretor de comunicação, Marcelo Abdon, assume superintendência de futebol e confirma a permanência do técnico Toninho Cecílio. Nesta segunda-feira (27), na reapresentação do elenco, Abdon terá uma reunião com o técnico Toninho Cecílio para acertar alguns pontos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário