ABC VIAJA PARA “MARATONA” LONGE DE NATAL; VEJA OS CONVOCADOS

IMG_3587
ABC relaciona 20 atletas para “maratona” longe de Natal (Foto: Diego Simonetti/Blogdomajor)
A delegação do ABC viajou neste domingo (5) rumo à “maratona” de dois jogos longe de Natal.  O primeiro desafio da equipe Alvinegra será nesta terça-feira (7), em Goiânia (GO), contra o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, às 19h, e depois seguem direto para Belo Horizonte (MG) para o duelo contra o América-MG. Esta partida será no sábado (11), às 16h30 no estádio Independência. Os jogos serão válidos pela 11ª e 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, respectivamente.
O Alvinegro não vence há quatro jogos na Série B. A última vitória foi sobre o CRB-AL, na sexta rodada. Depois, vieram as derrotas para Paysandu-PA e Vitória-BA, e os empates com Náutico-PE e Macaé-RJ. Para tentar quebrar esse jejum de vitórias na competição, o técnico Abecedista, Gilmar Dal Pozzo, relacionou 20 atletas, o único meia de oficio na delegação é Erivélton.
A boa notícia é o retorno do zagueiro Suéliton, que cumpriu suspensão no sábado e deve retomar ao time titular ao lado de Leandro Amaro. Por outro lado, a única ausência fica por conta do meia Ronaldo Mendes. O atleta acabou sendo vetado pelo Departamento Médico após voltar a sentir dores no joelho direito
Confira os relacionados:
Goleiros: Saulo e Gilvan;
Laterais: Reginaldo, Igor Julião, Marcílio e Jussandro;
Zagueiros: Suéliton, Leandro Amaro, Leonardo e Maurício;
Volantes: Fábio Bahia, Rafael Miranda, Neto Coruja e Dedé;
Meia: Erivélton;
Atacantes: Kayke, Fabinho Alves, Edno, Bismark e Bruno Luiz

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário