Elenco do Globo se reapresenta nesta segunda-feira visando a Série D

Globo inicia preparação para a Série D (Wellington Rocha)
Globo inicia preparação para a Série D (Wellington Rocha)
O elenco do Globo volta a rotina de treinos na manhã desta segunda-feira com todo a equipe. O grupo está focado para conseguir o acesso à série C.
O treinador Pedrinho Albuquerque manteve a base do campeonato potiguar deste ano, com algumas saídas, entre elas o goleiro Messi, o meio-campo Alemão e os atacantes Índio Oliveira e Fábio Silva.
Em compensação alguns atletas se junta ao grupo, como o meio-campista Moisés, ex-ABC, o zagueiro Emerson e o goleiro Danilo do Alecrim, Cristiano e Eduardo Rato vindo do Santa Cruz, Fabinho Cambalhota ex-Baraúnas, o volante Pedro Ivo e outros reforços ainda a serem anunciados. Além dos novos contratados, o Globo contará com algumas peças da categoria sub-19.
Pedrinho se mostra otimista em relação ao seu elenco. Acredita na força do time para conseguir alcançar as metas. A Águia estreará no Brasileirão no dia 12/07 diante o campeão paraibano, ainda não definido, fora de casa. O primeiro jogo do Globo no estádio Barretão será no dia 19/06 contra o Coruripe-AL.

Fonte Portal no Ar

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário