AMÉRICA-RN É GOLEADO PELO ASA-AL E DEIXA G4 DA SÉRIE C


O América-RN amargou sua primeira derrota na Série C do Campeonato Brasileiro. O time potiguar foi até Arapiraca (AL), na noite deste sábado (30), encarar o ASA-AL e acabou sendo goleado pelo marcador de 3 a 0, válido pela terceira rodada da competição. Com dois gols de Uéderson ainda no primeiro tempo e outro de Marcos Antônio fizeram a festa da torcida Alvinegra no estádio Coaracy da Mata.
O América sentiu muito as ausências da dupla titular na zaga Cléber e Flávio Boaventura, além do volante Maguinho e, virou uma presa fácil para o ASA. O time rubro não jogou tão mal assim, teve oportunidades para fazer, mas como diz o ditado: “Quem não faz leva”. O ASA passeou em campo e aproveitou as chances para fazer os gols. E o placar acabou sendo justo!
Com o resultado negativo, o Mecão, que entrou nesta rodada na vice-liderança, continua com quatro pontos e agora ocupa o quinto lugar. Por outro lado, o ASA chega aos cinco pontos e ocupa a terceira posição do Grupo A, grupo de classificação para segunda fase.
O próximo confronto será domingo (7), o América encarar na Arena das Dunas, em Natal, o Salgueiro-PE. Já o ASA enfrenta o Fortaleza-CE, no estádio Castelão. Os jogos vão acontecer às 19h.
Fonte Blog do Major

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário