COM VÁRIAS MUDANÇAS, ABC ESTÁ PRONTO PARA ENCARAR O VITÓRIA-BA

IMG_2885
Gilmar Dal Pozzo conversa com o grupo de jogadores antes do treinamento (Foto: Diego Simonetti/Blogdomajor)
O ABC finalizou último treinamento nesta tarde desta quinta-feira (18), no CT Alberi Ferreira de Matos, para encarar o Vitória-BA, no estádio Barradão. O objetivo do grupo Alvinegro é manter a invencibilidade fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro.
IMG_2180
Igor Julião irá fazer sua estreia com a camisa do ABC (Foto: Diego Simonetti/Blogdomajor)
Antes do treinamento, o técnico Abecedista, Gilmar Dal Pozzo conversou com o grupo de jogadores e depois iniciou uma atividade de posicionamento sem que a imprensa filmasse. Com o zagueiro e capitão Leandro Amaro suspenso por conta do terceiro cartão amarelo na rodada passada, Maurício vai ocupar sua vaga ao lado de Suéliton. As novidades ficam por conta da volta do goleiro Saulo, que cumpriu suspensão automática na rodada passada, do lateral-esquerdo Lima, que volta ao time principal e do volante Rafael Miranda, que vinha fazendo treino físico separado do restante da equipe e ganhou a vaga de Erivélton. Já o lateral-esquerdo Igor Julião está confirmado no time e vai fazer sua estreia com a camisa do ABC.
Dal Pozzo só tem uma dúvida para montar o time titular, para encarar os baianos: Edno ou Ronaldo Mendes.
O time titular foi escalado por Saulo; Igor Julião, Suéliton, Maurício e Lima; Fábio Bahia, Dedé, Rafael Miranda e Ronaldo Mendes/Edno; Fabinho Alves e Kayke.
O lateral-esquerdo Lima está deixando o ABC. O atleta vai jogador no F.C Arouca do futebol português.
Vitória-BA e ABC se enfrentam na tarde deste sábado (19), no estádio Barradão, às 16h30, em Salvador (BA). O duelo é válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro


Fonte Blog do Major

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário