COM FALHA DE BUSATTO, AMERICA-RN FICA APENAS NO EMPATE COM SALGUEIRO-PE PELA SÉRIE C

IMG_2497
América-RN e Salgueiro ficam no empate de 2 a 2 pela Série C (Foto: Diego Simonetti/Blogdomajor)
Antes da paralisação de 20 dias para a Copa América. América-RN e Salgueiro-PE se enfrentaram na noite deste domingo (7), na Arena das Dunas, em Natal (RN). O time potiguar chegou a estar ganhando por 2 a 1, mas acabou vacilando, e viu o Carcará empatar em 2 a 2 aos 40 minutos da etapa final. O duelo foi válido pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. OsGOLS do Mecão foram anotados por Álvaro e Max, que marcou seu 19º na temporada, enquanto Rodolfo Potiguar e Casagrande marcaram para o time pernambucano
O goleiro americano que salvou diversas vezes sua equipe, não esteve numa noite abençoada, e acabou vacilando no primeiroGOL do time pernambucano. Após falta cobrada por Rodolfo, o arqueiro rubro se atrapalhou todo na defesa e a bola passou pelo meio das pernas do camisa 1 do América, que foi vaiado pela torcida depois do frango e no termino da partida.
Com esse empate frustante, o América chega aos cinco pontos e ocupa a sexta posição. Já o Salgueiro vai a oito pontos, ficando na terceira colocação.
 A próxima rodada da Série C é somente no dia 27 julho. O América vai até Goiânia (GO), encarar o Vila Nova-GO, no estádio Serra Dourada, às 16h. O Salgueiro-PE entra em campo no dia 28, domingo, para receber o Fortaleza-CE, no estádio Cornélio de Barros, às 19h.

Fonte Blog do Major

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário