Sob assédio do Sul, América negocia renovação com centroavante Max

Max busca reencontrar o caminho do gol (Foto: Wellington Rocha)

Em meio à oscilação em campo, o América corre o risco de perder o seu goleador na temporada de 2015. O atacante Max se tornou alvo do assédio do Criciúma-SC, clube que disputará a Série B do Brasileiro nesta temporada.

Através da assessoria de imprensa do clube, o executivo de futebol do Criciúma, Moura Teixeira, afirmou que não comentaria as negociações em curso.
O jogador americano tem chamado atenção pelos gols marcados na temporada e estar entre os principais atacantes do país, na briga direta pelo posto de artilheiro do Brasil em 2015 com 15 gols marcados até aqui.
Ainda assim, diante do interesse do clube da Segundona, o América se apressou a negar a saída do jogador, cujo contrato se encerra no próximo dia 31 de maio, poucos dias depois da estreia americana contra o Águia, pela Série C do Brasileiro.
Conselheiro do clube, ex-presidente e atualmente colaborador do departamento de futebol do América, Eduardo Rocha fez questão de reforçar o interesse rubro na permanência do jogador e afirmou, inclusive, que o atleta tem intenção de permanecer em Natal e no América.
Uma eventual saída só aconteceria para um clube de fora do país. Max será pai no mês de maio, período para o qual está previsto o nascimento do seu primeiro filho, um dos motivos pelo qual o jogador poderá permanecer na capital potiguar, ao menos até o final da atual temporada.
“O América já mostrou interesse em renovar, o jogador pediu para conversar sobre este assunto depois do clássico, mas eu acredito que o Max quer ficar”, disse Rocha logo após a informação do interesse do Tigre catarinense começar a circular.

Fonte Portal no Ar

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário