Aconteceu no último final de semana sábado (11) e domingo (12) os primeiros quatro jogos das oitavas de final da Copa da Amizade do Trairi 2015 (jogos de ida)


No Sábado dia (11), jogando em casa a equipe do Botafogo de Japi venceu a equipe do Paysandu da cidade de São Paulo do Potengi, pelo placar de 1 x 0, gol marcado por Andrei.
Ainda no Sábado (11), com o mando de campo na Cidade de Jaçanã, a equipe do ABC de Coronel Ezequiel foi derrotado pela equipe do Botafogo da Cidade de Barcelona pelo placar de 1 x 0, o gol foi marcado por Matheus.
Já no Domingo dia (12) jogando em seus domínios, o Internacional de Lajes Pintadas venceu o Flamengo de São Paulo do Potengi por 2 x 1. os gols do time da casa foram marcados por Miminha e Juninho, enquanto Bruno descontou para os visitantes. O internacional agora precisa de um simples empate com o Rubro-negro para passar a faze seguinte da competição, novo confronto está previsto para o dia 26 de abril, em São Paulo do Potengi.
Também no Domingo equipe do Boqueirão de Lajes Pintadas, foi até a Cidade de Jaçanã enfrentar a equipe do Palmeiras (time local) e empatou por 1 x 1. Bau marcou para o time do Boqueirão, e Jadson para a equipe do Palmeiras.
O jogo de vota está previsto para o dia 26 de abril, no estádio Jeromão, na comunidade Boqueirão, em Lajes Pintadas, RN

Fonte Trairi Agora

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário