América goleia o Baraúnas na Arena

O América superou a equipe do Baraúnas na noite desta quarta-feira (8), na Arena da Dunas, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual. O time Alvirrubro conquistou a primeira vitória rubra na atual fase pelo placar de 4 a 1. Todos os gols foram marcados no segundo tempo de jogo. Daniel Costa, Max - que marcou duas vezes - e Judson marcaram para os donos da casa, enquanto Adhan descontou para os mossoroenses. O próximo compromisso americano na competição, será domingo, contra o Globo, no Barrettão, em Ceará Mirim.

Humberto SalesA partida foi válida pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato EstadualA partida foi válida pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual

Atacante é destaque
Max tem uma história de vitória com a camisa do América. Na sua primeira passagem pelo time, em 2006, ele foi o autor do gol de empate diante do Atlético/MG, no Mineirão, pela última rodada da série B da daquele ano, que acabou dando o acesso ao time rubro para a primeira divisão de 2007. De lá para cá, o jogador já teve inúmeras passagens pelo clube, sempre marcando seus gols. E na atual temporada não vem sendo diferente. Com os dois gols marcados na vitória sobre o Baraúnas, o camisa 9 rubro chegou aos 15 gols no ano, sendo o principal goleador do futebol brasileiro.

Ficha técnica
América (4): Busatto; Zé Antônio Potiguar (Diogo), Flávio Boaventura, Cléber e Julinho; Judson, Álvaro, Júnior Timbó (Alfredo) e Daniel Costa; Cascata (Régis Potiguar) e Max. Técnico: Roberto Fernandes.
Baraúnas (1): Érico; Edson, Romeu (Wellington), Nildo e Edinho; Lano, Everaldo, Batata (Adhan) e Odair; Fabinho Cambalhota e André Tavares (Gustavo). Técnico: Givanildo Sales.
Árbitro: Suélson Diógenes
Público: 1.538 torcedores
Renda: R$ 10.955,00

GOLS:
América: Daniel Costa aos 9';Max, aos 27' e aos 30' e Judson aos 46´do 2ºT
Baraúnas: Adhan, aos 47´do 2º T

Fonte Tribuna do Norte

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário