Árbitro potiguar comandará decisão da Copa do Nordeste entre Bahia e Ceará

A partida decisiva entre Bahia e Ceará que determinará o campeão da edição 2015 da Copa do Nordeste terá sotaque potiguar em campo. O árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo será o responsável por comandar o trio de arbitragem norte-riograndense no confronto.
Ítalo Medeiros é experiente árbitro potiguar no quadro nacional da CBF (Foto: Wellington Rocha)

Na atual edição da disputa, Ítalo foi arbitro principal em três partidas. Ele esteve em campo para Fortaleza-CE 2 x 0 River-PI, Náutico-PE 1 x 0 Moto Club-MA e, na quarta-feira passada, no encontro entre Sport-PE e Bahia, pela primeira partida da fase semifinal. O profissional ainda foi quarto árbitro em três partidas disputadas em Natal.
A definição saiu nesta quarta-feira (15) após sorteio realizado nesta na sede da Confederação Brasileira de Futebol. Assim, Ítalo Medeiros voltará ao gramado do Nordestão no no próximo dia 19 de abril, às 22 horas, para a grande final, na Arena Castelão
Ao todo, em sua participação na competição em 2015, Medeiras distribuiu 15 cartões amarelos nas três partidas, média de cinco advertências por jogo. No jogo entre baianos e pernambucanos, na Ilha do Retiro, foram sete cartões ao todo.
O trio contará ainda com os assistentes do quadro nacional da CBF, Lorival Cândido das Flores e Luis Carlos Câmara Bezerra. Na partida de ida, em Salvador, o paraibano Pablo dos Santos Alves, da Federação Paraibana de Futebol, comanda o confronto.
Confira a escala de árbitros:
Árbitro – Ítalo Medeiros de Azevedo
Árbitro Assistente 1 – Lorival Cândido das Flores
Árbitro Assistente 2 – Luiz Carlos Camara Bezerra
Quarto Árbitro – Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Assessor – Milton Otaviano dos Santos (CE)
Delegado Especial – Antonio Pereira da Silva
Quinto Árbitro – Nailton Junior de Sousa Oliveira
Fonte Portal no Ar

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário