ABC CONFIRMA VAGA NA COPA DO NORDESTE E COPA DO BRASIL

Copa do Nordeste
O ABC Futebol Clube garantiu matematicamente sua participação na Copa do Nordeste e Copa do Brasil ao lado do América-RN em 2016. Após o termino da quinta rodada, o Alvinegro chegou aos 15 pontos e cinco vitórias na tabela da Copa RN, equivalente ao segundo turno do Campeonato Potiguar, e só poderá ser ultrapassado na briga pelo título do returno pelo Alvirrubro, que tem oito pontos e um jogo a menos (irá encarar o Potiguar de Mossoró no dia 22), podendo chegar aos 17 pontos.
O regulamento do Campeonato é o seguinte: Como o América ganhou o primeiro turno e conseguiu as vagas para Copa do Nordeste e Copa do Brasil, caso venha conseguir o segundo turno, as vagas ficariam para o segundo colocado na classificação geral do Campeonato Potiguar.
Portanto, na classificação geral, o ABC lidera com 34 pontos, em seguida vem o América com 31 pontos, e um jogo a menos. Na briga por uma vaga na Série D – na terceira colocação está o Globo com 25 pontos. Em quarto lugar é o Alecrim com 22 pontos ganhos e depois vem o time do Potiguar de Mossoró com 19.
Fonte Blog do Major

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário