Raio X das decisões: O que cada clube tem que fazer no jogo da volta nas finais dos estaduais

O que cada clube precisava fazer para ser campeão nos estaduais que chegam ao fim

GAÚCHO
No Rio Grande do Sul, Grêmio e Internacional empataram o jogo de ida, na Arena do Grêmio, em 0 x 0. Agora, na partida de volta, no Beira Rio, o Grêmio jogo pelo empate com gols, para vencer com o gol marcado fora de casa. Empate em 0 x 0 leva o jogo para os pênaltis. Qualquer vitória dará o título ao triunfante.
CATARINENSE
Figueirense e Joinville empataram em Florianópolis por 0 x 0. Assim, o Joinville, melhor colocado nas fases anteriores, joga por um empate, em casa, para sagrar-se campeão catarinense. O Figueira só fica com a taça se vencer o rival.
PARANAENSE
O Coritiba foi ao interior paranaense e perdeu de 0 x 2 para o Operário. Assim, para a partida no Couto Pereira, o Coxa tem que fazer, ao menos, dois gols de diferença para sagrar-se campeão estadual. Ao Operário, qualquer vitória, empate ou até derrota por um gol de diferença trará o título para Ponta Grossa.
PAULISTA
O Palmeiras venceu o Santos por 1 x 0 em São Paulo e joga por um empate para sagrar-se campeão paulista. O Santos é campeão se vencer por dois ou mais gols de diferença na Vila. Vitória santista por um gol de diferença leva o jogo para os pênaltis.
CARIOCA
O Vasco venceu o Botafogo na primeira partida final por 1 x 0, com gol no fim. Assim, empate no jogo de volta dará o título ao Vasco. Qualquer vitória do Fogão levará o título a General Severiano.
MINEIRO
Com o Mineirão lotado, Atlético-MG e Caldense ficaram no empate em 0 x 0 na primeira partida da final. Agora, em caso de novo empate no jogo da volta, a Caldense, invicta no ano, sagra-se campeão mineira pela segunda vez na história. O Galo só será campeão em caso de vitória.
BAIANO
O Vitória da Conquista, no interior baiano, fez 3 x 0 no favorito Bahia. Com esse resultado, o Vitória será campeão se perder por até dois gols de diferença na Fonte Nova. O Bahia, por melhor campanha nas fases anteriores, será campeão se fizer três ou mais gols de diferença no ainda invicto, no torneio, Vitória da Conquista.
CEARENSE
No jogo de ida, o Fortaleza fez 2 x 1 no Ceará. Agora, no jogo de volta, o Tricolor joga pelo empate para ficar com a taça. Já o Ceará vira campeão com uma vitória simples sobre o rival.
MARANHENSE
O Sampaio Corrêa, em casa, fez 2 x 1 no Imperatriz e garantiu a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta para sagrar-se campeão. Para o Imperatriz, uma vitória simples garante o título.
GOIANO
Fora de casa, o Goiás fez 2 x 0 na Aparecidense. Agora, em Goiânia, o Goiás fica com o título até se perder por um gol de diferença. Em caso de vitória da Aparecidense por dois gols de diferença, o título será definido nos pênaltis. Caso vença por três ou mais gols de diferença, o time do interior fica com a taça.
SUL-MATOGROSSENSE
Comercial e Ivinhema empataram sem gols no jogo de ida. Com melhor campanha nas fases anteriores, o Ivinhema fica com o título em caso de novo empate. Quem vencer o jogo será campeão.
POTIGUAR
ABC e América ainda jogarão a primeira partida nesta quarta, dia 29 na Arena das Dunas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário