De mal com a vitória: veja as equipes que ainda não ganharam em 2015

O roteiro é conhecido. Campeonatos estaduais geralmente são compostos por times grandes, médios, pequenos que dão trabalho e sacos de pancadas. Alguns apanham mais do que outros, e sequer vencem jogos. É o caso, por exemplo, do Coritiba-SE, derrotado em todas as suas dez partidas no Campeonato Sergipano. Nas elites estaduais, outras oito equipes ainda não sabem o que é vencer em 2015, mesmo tendo jogado cinco partidas ou mais (por terem poucos jogos, foram excluídos da conta). Veja quem são:
Mini HEader - marilia (Foto: Editoria de Arte)
Mesmo apostando em nomes experientes como Wellington Amorim, Fabiano Gadelha e o ex-corintiano Boquita, o Marília foi o saco de pancadas do Paulistão. Em 15 jogos, empatou dois e perdeu 13. Marcou apenas seis gols, e sofreu 35, sendo rebaixado com algumas rodadas de antecipação e a pior campanha da história do Paulistão, superando o Paulista de Jundiaí, que somou quatro pontos em 2014. 
Mini HEader - Prudentopolis (Foto: Editoria de Arte)
Último colocado da fase de classificação Campeonato Paranaense, o Prudentópolis ainda não venceu em 2015. Em 14 jogos, empatou cinco e perdeu nove. No quadrangular da morte, perdeu uma partida e empatou duas.
Mini HEader - Alto Acre-AC (Foto: Editoria de Arte)
O lanterninha do Campeonato Acreano. Em cinco partidas, empatou uma e foi derrotado quatro vezes. De quebra, levou 14 gols, média de quase três por jogo.
Mini HEader - Caldas Novas (Foto: Editoria de Arte)
Estreante na primeira divisão do Campeonato Goiano, o Caldas Novas decepcionou. Em 14 partidas, empatou quatro e perdeu 10, indo de volta para a segunda divisão com facilidade. O ataque, que balançou a rede seis vezes, foi o ponto fraco do time.
Mini HEader - Coritiba-SE (Foto: Editoria de Arte)
O pior time do Brasil nesse início de ano. Em dez jogos, perdeu todos e foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Sergipano. No pior deles, foi goleado por 8 a 0 pelo Amadense na última rodada da primeira fase. Além disso, escalou um jogador irregular e terminou o campeonato com pontuação negativa.
Mini Header - Operário-AM (Foto: Editoria de Arte)
Lanterna do Campeonato Amazonense, o Operário soma apenas um ponto em 27 disputados até o momento. Empatou por 2 a 2 com o Princesa do Solimões na primeira rodada e depois só conheceu derrotas.
Header_Ceilandense_690 (Foto: Arte Esporte)
O Ceilandense até fez jogos equilibrados contra seus adversários no Campeonato Brasiliense. Mas esbarrou na ineficiência do ataque, que marcou apenas seis gols em dez jogos. Empatou quarto vezes e perdeu seis.
Mini Header - Miramar-PB (Foto: Editoria de Arte)
Apenas um ponto em 13 rodadas. Eis o retrospecto do Miramar, que sofreu 12 derrotas e teve a defesa vazada em 32 oportunidades no Campeonato Paraibano. Décimo colocado, só se livra do rebaixamento se houver um milagre nas cinco últimas rodadas.
Mini HEader - 4 de julho-PI (Foto: Editoria de Arte)
Em cinco jogos disputados, o 4 de julho não venceu, mas dificultou muito a vida dos adversários. Empatou quatro vezes e perdeu apenas uma, por 1 a 0, para o Piauí. Vicou na última posição do primeiro turno do Campeonato Piauiense.

Fonte Globoesporte.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário