O América já apresentou o primeiro reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Clébson, anunciado há uma semana e incorporado ao grupo nesta terça-feira (21). O jogador de 29 anos estava no Linense, onde disputou o Campeonato Paulista, e afirmou estar animado com o projeto de retornar à Série B com o Alvirrubro.
Divulgação/AméricaMeia Clebson, de 29 anos, teve passagens de destaque por Salgueiro e Boa Esporte
O meia foi apresentado durante o treinamento desta terça no CT Doutor Abílio Medeiros, em Parnamirim. De acordo com o jogador, o projeto do América foi primordial para o jogador fechar com o clube. "Eu tinha outras propostas, mas conversei com a diretoria, já havia atuado contra o Roberto (Fernandes, técnico do Mecão) e ele sempre me elogiou bastante. Sei da grandeza do América e quero fazer parte desse projeto, que é colocar o time novamente na Série B", declarou Clébson.
O atleta lamentou ainda não poder atuar nas finais do Campeonato Potiguar, contra o ABC. "Infelizmente não poderei jogar, mas serei mais um na torcida por esse objetivo", afirmou ele.
Clébson se definiu ainda como que gosta de chegar à frente, seja para finalizar ou para passar a bola aos companheiros. "Sou um jogador agudo, que gosta de chegar à frente e finalizar. Gosto de deixar os companheiros na cara do gol", disse.
Revelado pelo Hellas Verona, da Itália, Clébson passou ainda o pelo também italiano Como, Porto-PE, Central-PE, Treze-PB, Metropolitano-SC, Icasa, Cabense-PE, Salgueiro, Remo e Boa Esporte, clube pelo qual disputou a Série B de 2014.
Fonte Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário