Com dois gols, Bruno Luiz brilha em estreia no ABC: "Sempre importante"

Bruno Luiz - atacante do ABC (Foto: Divulgação/ABC)Bruno Luiz marcou dois gols diante do Palmeira em Goianinha (Foto: Divulgação/ABC)
O atacante Bruno Luiz não poderia ter estreado de maneira melhor com a camisa do ABC. O jogador entrou durante o segundo tempo da partida contra o Palmeira, quando o jogo ainda estava 2 a 0 e foi quem deu números finais à goleada alvinegra. A vitória por 4 a 0 sobre o Verdão do Agreste mantém o Alvinegro na liderança da competição, com 100% de aproveitamento em três jogos. O jogador enalteceu o placar conquistado.
- Quero primeiro agradecer a Deus, depois à diretoria e ao professor Josué Teixeira que depositou uma confiança tremenda no meu trabalho. Estrear fazendo gol é sempre importante e com vitória mais ainda. Um jogo fora de casa, um jogo difícil, mas conseguimos o resultado positivo e levamos os três pontos - disse.
Na briga pelo título do segundo turno da competição,  o Mais Querido encara na próxima rodada justamente o vice-líder do campeonato, com a vantagem de jogar em casa. O duelo diante do Santa Cruz-RN será no sábado, às 16h, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Para Bruno Luiz, é fundamental que o grupo mantenha o foco para esta outra partida decisiva.
- O ABC é uma equipe grande e tem que entrar em qualquer campeonato pensando em brigar por títulos. Graças a Deus, nós conseguimos o resultado fora de casa. Um resultado importante e agora temos um desafio igualmente importante dentro de casa - frisou.
O técnico Josué Teixeira considerou positiva a participação do centroavante e ficou satisfeito por ter ganhado a opção de atuar com um homem de referência entre os defensores adversários.
- Ele é um jogador de referência e precisávamos ter essa opção no elenco, diferente do Kayke, que é um 9 de movimentação. O Bruno já é mais um jogador de referência e acabou fazendo gol de centroavante, aquilo que a gente pedia - comemorou.
Fonte Globoesporte.com/Rn

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário