URV busca tricampeonato da Taça Cidade do Natal de Futsal contra Ulbra

URV Futsal - Beleu - Nélio Dias (Foto: Wendell Jefferson)Beleu pode desfalcar URV Futsal em decisão da Taça Cidade do Natal (Foto: Wendell Jefferson)
Depois de dias de disputa intensa, a Taça Cidade do Natal de Futsal chega a seu fim. URV Futsal, da cidade de São Gonçalo do Amarante, encara o Ulbra, de Macaíba, na decisão do torneio. O duelo será nesta quinta-feira, às 20h30, no ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal. O evento tem entrada gratuita. Campeão em 2013 e 2014, o time do URV, comandado pelo técnico Roberto Pereira, vai em busca do tricampeonato.
- A gente tem uns jogadores que disputam torneios locais em suas cidades, outros dois que estão machucados e vamos reavaliar no dia do jogo. Mas, como temos um grande elenco, não devemos ter problemas. Enfrentaremos um grande adversário, que é o Ulbra, lá de Macaíba. Eles têm um grande time também, mas vamos em busca do tricampeonato - comentou Roberto Pereira.
Na primeira fase, o URV venceu o Ulbra por 3 a 1, com gols de Preto (2) e Janderson Beleu. O URV chegou à decisão após vencer o Expansivo por 4 a 1. O curioso é que o segundo time também é treinado por Roberto Pereira. Já o Ulbra passou para a final depois de bater o Cônego Wanderley pelo placar de 3 a 0. O torneio teve participação de apenas cinco equipes, o que é tido como um número negativo pelo novo presidente da federação de futsal do estado. Hideraldo Santos assumiu o cargo após a renúncia de Clóvis Gomes, que estava na presidência da FNFs há 20 anos.
- (Cinco equipes) É muito pouco. É um retrato de como está hoje o nosso futsal, mas a gente precisa manter o pé no chão, porque teve um bom nível. Se não tem patrocinadores, verbas, são os abnegados do esporte que fazem o futsal local andar. Devagarinho a gente vai tentando melhorar essa situação. Estamos chamando quem está de fora para somar. As portas estão abertas para todos que queiram ver o futsal do Rio Grande do Norte crescer - declarou. 
Fonte Globoesporte.com/Rn

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário