SÃO TOMÉ: 1º de Maio dia do Trabalhador foi comemorado com Torneio Municipal de Futebol e muitos sorteios

  Como um gesto de homenagem a classe trabalhadora e com objetivo de promover o intercâmbio sociocultural também através do esporte, a prefeitura de São Tomé realizou o segundo Torneio de Futebol. A competição aconteceu no sistema de eliminatória simples e foram premiados o primeiro, o segundo lugar e o terceiro lugar. Foi realizado no Estádio Rainel Pereira.
  Teve também sorteio de mais de 40 cestas básicas para os trabalhadores e trabalhadoras que se fizeram presentes nessa grande confraternização e uma deliciosa feijoada. O Prefeito Gutemberg Pereira da Rocha, esteve presente e entregou a premiação aos vencedores do primeiro, segundo e terceiro lugar. 
   ”Durante nossa administração temos disponibilizado as mais diversas ações em prol do esporte na nossa cidade, pois acreditamos que esporte é vida”. O grande vencedor foi o time do CRUZEIRO que levou para casa RS 400,00(quatrocentos reais), Troféu e medalhas, o 2º lugar (CSU), RS 200,00 (duzentos reais) ,troféu e medalhas e o 3º lugar (QUIXABA) 100,00(cem reais) e medalhas.












Fonte São Tomé De Cara Limpa 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário