ABC FUTEBOL CLUBE REALIZOU EVENTO EM SÃO PAULO DO POTENGI

O ABC Futebol Clube realizou ontem, (06) em São Paulo do Potengi a apresentação do seu programa Sócio Torcedor e firmação da implantação do Consulado do Clube na cidade. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou a participação de um bom número de pessoas.




Estiveram presentes o Presidente do Clube, Rubens Guilherme, o vice presidente de patrimônio Paulo Tarcísio e diversos membros da diretoria. Também marcaram presença o goleiro Saulo, o Zagueiro e capitão da equipe Leandro Amaro e o treinador Josué Teixeira.





Paulo Tarcísio falou do objetivo do projeto e de ter escolhido a Cidade de São Paulo do Potengi como sendo a primeira de várias cidades por onde o ABC passará. “me sinto orgulhoso em chegar nessa cidade que amo e iniciar aqui este projeto maravilhoso, pois eu e o presidente somos da terra e temos que levar isso em consideração”. Os atletas Saulo e Leandro Amaro e o treinador Josué Teixeira, falaram da emoção de sentir o calor da torcida, a força e a dimensão da grandeza do ABC também no interior, além de expressarem orgulho em vestir a camisa do Mais Querido e que a meta na série B é conseguir o tão sonhado acesso.

Paulo Tarcísio (vice-presidente de patrimônio do ABC)

Josué Teixeira (Técnico do ABC)

O presidente Rubens falou dos planos de fazer um time competitivo, que a meta do clube era conseguir o acesso à série A no ano de seu centenário e que em junho haverá um jogo festivo e especial com uma grande equipe do futebol, inclusive com a presença confirmada do baixinho Romário.


Rubens Guilherme (Presidente do ABC)


O evento superou as expectativas dos organizadores com um total de mais de 50 novos sócios para o clube do povo, o mais querido do RN.




O ABC também está articulando a instalação de uma lojinha na cidade para venda de produtos e de ingressos. Nos próximos dias também será anunciado à instalação e posse do consulado do ABC na cidade, onde o cônsul escolhido será o elo entre a cidade e o clube. Com essas ações a intenção é que ainda mais torcedores se tornem sócios e desfrutem das várias vantagens, além de fortalecer o seu clube de coração.


  
Os abcedistas da cidade de São Paulo do Potengi e região que desejarem ter mais informações e se tornar sócio torcedor podem entrar em contato através dos telefones 9455-4004 (Herik Santos) ou 9959-4497 (Joelson França).









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário