CBF DIVULGA GRUPOS DA SÉRIE D; GLOBO ESTREIA FORA DE CASA

Série D

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (13) a tabela da Série D do Campeonato Brasileiro – faltando apenas definir os representantes do Grupo 1: Acre, Grupo 2: Piauí, Grupo 3: Paraíba e Grupo 5: Espírito Santo –. O sistema de disputa será o mesmo do ano passado. São oito grupos de cinco clubes cada, que se enfrentam em jogos de ida e volta na primeira fase. Os dois melhores de cada chave avançam para as oitavas de final. Daí em diante os clubes se enfrentam no sistema eliminatório de mata-mata até ser conhecido o campeão.
A competição tem início para começar no dia 12 de julho. O representante do Rio Grande do Norte é o Globo que está no grupo A3 ao lado de Coruripe-AL. Colo-Colo-BA, representante da Paraíba e Serra Talhada-PE. A Águia de Ceará-Mirim estreia fora de casa contra o time Paraibano ( ainda falta ser definido)
.Confira a composição dos oito grupos
 Grupo A1: AC 1, Nacional-AM, Remo, São Raimundo-RR* e Vilhena
Grupo A2: Guarani de Juazeiro-CE, Imperatriz, Santos-AP, PI 1 e InterportoGrupo A3: Coruripe, Colo Colo-BA, PB 2, Serra Talhada e Globo FCGrupo A4: Jacuipense, Central, Treze, Estanciano e GoianésiaGrupo A5: ES 1, Comercial-MS, Aparecidense, Caldense e Operário-MTGrupo A6: Crac, Gama, Villa Nova-MG, Duque de Caxias e Botafogo-SPGrupo A7: Resende, RB Brasil, Operário-PR, Inter de Lages e Ypiranga-RSGrupo A8: Volta Redonda, São Caetano, Foz do Iguaçu, Metropolitano e Lajeadense
Fonte Blog do Major

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário