ABC Futebol Clube realizará evento em São Paulo do Potengi

          A diretoria do ABC Futebol Clube, único representante do estado na Série B do Campeonato Brasileiro, realizará um evento social nesta terça feira, 05 de maio em São Paulo do Potengi. O evento faz parte do calendário de eventos do ano do centenário e tem como objetivo associar novos torcedores além de firmar a implantação do Consulado do clube na cidade de São Paulo do Potengi. A cidade será a primeira de várias outras do interior do estado onde o ABC estará presente durante o ano do seu centenário. O evento acontecerá na Câmara de vereadores de São Paulo do Potengi, a partir das 19 horas. Aqueles que comparecem irão concorrer ao sorteio de uma camisa oficial. Os sócios torcedores irão receber o kit sócio torcedor com direito a camisa do centenário além de participar de sorteio de camisas oficiais entre os associados. 

Confira o convite abaixo:




CONVITE

Saudações torcedor alvinegro!

O ABC Futebol Clube completa 100 anos e quer que você faça parte dessa história. Nesta terça-feira, dia 05 de maio, a partir das 19 horas na Câmara de Vereadores de São Paulo do Potengi, o Mais Querido estará mais perto de você e apresentará o seu programa Sócio Torcedor para os presentes e firmar a implantação do Consulado do clube na cidade de São Paulo do Potengi.
O presidente Rubens Guilherme e vários membros da diretoria, além de alguns jogadores estarão presentes no evento.
Haverá sorteio de camisas oficiais.
O ABC é conhecido por sua história, seus títulos e principalmente pela sua torcida. Esse ano tem um motivo mais especial ainda: é o ano do centenário. Se tornando sócio você só tem vantagens e ainda impulsiona e fortalece seu clube de coração. Faça a diferença e seja parte dessa linda história. Mostre o seu amor pelo ABC!



ABC Futebol Clube

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário