O jornalista da Globo Tino Marcos, 52 anos, vai tirar um período sabático. Pelos próximos dez meses, se afastará do trabalho com a emissora, principalmente de seu cargo de principal repórter a cobrir a seleção brasileira. O anúncio oficial e o até breve foram feitos no finzinho do amistoso entre Brasil e Chile, em Londres.
A bola rolava nos instantes finais de partida, quando Galvão fez um discurso emocionado falando de Tino. O jornalista trabalha há 26 anos em parceria com o narrador.
“Eu queria falar em nome de toda a equipe, em nome da Globo, de todos nós. Porque este é o 26º ano que eu e o Arnaldo temos a oportunidade e o prazer de trabalhar com o Tino Marcos como repórter da seleção brasileira. De reportagens inesquecíveis, de grandes momentos, criando uma história a cada dia. Um parceiro, companheiro, amigo, sempre muito leal e sempre à disposição de ajudar cada um de nós quando necessário”, iniciou o narrador.
“Ele vai estudar, vai melhorar seus idiomas, passar um tempo aqui estudando inglês. Vai ficar com a mulher, com os filhos, os pais… Vai se reciclar. Vai com Deus, Tino, e volte melhor ainda, que é o que tenho certeza que vai acontecer, mas todos nós estaremos para que esses dez meses passem o mais rápido possível. Obrigado, por todos esses anos, Tino”, afirmou Galvão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário