AMÉRICA-RN EMPATA COM CONFIANÇA-SE E MANTÉM ESPERANÇAS DE CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO NORDESTE

6
América-RN empata e mantém vivas esperança de classificação (Foto: João Áquila/GloboEsporte.com)
O América-RN foi até a cidade de Aracaju(SE) encarar o Confiança-SE,  na noite desta quarta-feira (11), na Arena Batistão e o duelo terminou empatado em 1 a 1. O time Potiguar não fez um bom jogo, mas conseguiu um importante resultado e continua na briga pela classificação pelo índice técnico. A partida foi válida pela quinta rodada do grupo A da Copa do Nordeste. Os GOLS foram marcados por Altair para o time sergipano, enquanto que Max empatou para os rubros.
No final da partida o treinador americano, Roberto Fernandes, avaliou da seguinte forma o empate em Aracaju ( SE) de 1 a 1. “Jogo complicado, alguns desfalques pesaram, mas a equipe foi valente e brigou bem. Vamos relaxar deste jogo e depois pensar no jogo de domingo contra o Santa Cruz”. Comentou o técnico alvirrubro.
Com esse empate, o Mecão continua na segunda colocação, com sete pontos e ainda sonha em buscar sua classificação na última rodada, atuando ao lado do seu torcedor, na Arena das Dunas, para avançar entre os três melhores segundos colocados na COMPETIÇÃO. Já o Confiança-SE chegou aos cinco pontos e passou para a terceira colocação, além de vencer na próxima rodada, terá que depender de uma série de combinações para se classificar.
O América-RN da uma pausa na Copa do Nordeste, e foca todas suas atenções para o Campeonato Potiguar. Os rubros podem se consagrar campeão do primeiro turno neste domingo (15), na Arena das Dunas, às 18h, diante do Santa Cruz-RN.
Pela Copa do Nordeste, o Mecão entra em campo no dia 18, na Arena das Dunas, em Natal, para encarar o Serrano-BA. No mesmo dia, o Dragão enfrenta o Vitória-BA, no estádio Barradão, em Salvador. A bola vai rolar às 22h.
FONTE: BLOG DO MAJOR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário