GLOBO E SANTA CRUZ-RN ESTREIAM COM VITÓRIA NA COPA RN

Potiguar

A Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Campeonato Potiguar não tivemos nenhuma surpresa nas três partidas deste sábado (28): ABC 2×0 Alecrim, Santa Cruz 2×1 Palmeira de Goianinha e Globo 2×0 Baraúnas. A partida entre Potiguar de Mossoró e América-RN ainda não tem data definida.
Globo 2×1 Baraúnas
Com apenas 267 torcedores, o Globo estreou no segundo turno com vitória em cima do Baraúnas por 2 a 1. A partida foi realizada em Ceará-Mirim, no estádio Barretão. Os GOLS da Águia foram anotados por Romarinho e Marcelm, enquanto André Tavares descontou para o Leão do Oeste
Com essa vitória, o Tricolor está na terceira colocação com três pontos, mas perde para  ABC e Santa Cruz-RN por conta do saldo de GOLS marcados. Já o Baraúnas aparece na quarta colocação com nenhum ponto.
 A próxima rodada acontece sábado (03), o Baraúnas joga contra o Santa Cruz-RN no sábado, (03) às 16h, no Estádio Walter Bichão, em Macau (RN). No domingo (04), o Globo FC encara o Alecrim, fora de casa, às 17h, em local ainda a ser definido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF).
 Santa Cruz-RN 2×0 Palmeira de Goianinha
 O Santa Cruz-RN largou com pé direito o segundo turno. O Tricolor do Trairi venceu o Palmeira-RN por 2 a 0,, no estádio Iberezão, em Santa Cruz (RN). Os gols foram marcados por Michel e Jajá
 Com essa vitória, o Santa Cruz divide a liderança da Copa Rio Grande do Norte ao lado do ABC, que venceu o Alecrim por 2 a 0, no estádio Frasqueirão, ambos com três pontos ganhos. Por outro lado, o Palmeira divide a lanterna com Alecrim.
 A próxima rodada tem inicio no sábado (03), o Santa Cruz-RN enfrenta o Baraúnas, no estádio Walter Bichão, às 16h, em Macau (RN). Já o Palmeira-RN  recebe o América-RN, no estádio Nazarenão, às 20h30, em Goianinha (RN).
FONTE BLOG DO MAJOR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário