Precisando apenas do empate para garantir vaga na Copa do Brasil, o ABC recebe nesta quinta-feira (19), às 19h30, o Boavista-RJ, em partida agendada para o estádio Frasqueirão. No confronto de ida o time potiguar venceu por 1 a 0 no Rio de Janeiro.
Será a segunda partida do técnico interino Ademir Fesan no ABC. O treinador também comandou a equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Baraúnas. Para o confronto desta noite, a única dúvida de Fesan é o atacante Fabinho Alves, que sentiu no treino da terça-feira e foi substituído por Erivélton.
Desta forma, o time que entra em campo deverá ser o mesmo que venceu o Leão do Oeste: Saulo; Reginaldo, Sueliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Nem e Sandro; Fabinho (Erivélton), João Paulo e Kayke.
“Vamos seguir trabalhando e agora temos que esquecer o Campeonato Estadual e focar na Copa do Brasil. Temos outro jogo difícil na quinta-feira contra o Boavista e não podemos achar que está decidido. Conseguimos a vantagem, mas precisamos ter atenção e jogarmos ligados para não sermos surpreendidos”, disse Ademir Fesan.
O trio de arbitragem paraibano será comandado por Renan Roberto de Souza, auxiliado Oberto da Silva Santos e Tomaz Diniz de Araujo.
Empolgado
Em crise no Campeonato Carioca, o Boavista-RJ conquistou a sua primeira vitória na temporada na última semana, ao bater o Barra Mansa no Estadual. Apesar da empolgação, a equipe terá importantes desfalques para encarar o ABC.
Sem Jeffinho, que se machucou no final de semana, o técnico Waldemar Lemos deve promover a estreia de Jefferson Arroz no time titular. Erick Flores e Lenny também estão fora de combate.
Ficha técnica
Local: Estádio Frasqueirão;
Horário: 19h30;
Árbitro: Renan Roberto de Souza.
Horário: 19h30;
Árbitro: Renan Roberto de Souza.
ABC: Saulo; Reginaldo, Sueliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Nem e Sandro; Fabinho (Erivélton), João Paulo e Kayke. Técnico: Ademir Fesan.
Boavista-RJ: Marcelo Carné, Edmar, Bruno Costa, Gustavo Geladeira, Jeff Silva, Faíska, Roberto Lopes, Jefferson Arroz (William Maranhão), Anselmo e Cláudio Pagodinho. Técnico: Waldemar Lemos.
FONTE: PORTAL NO AR
Nenhum comentário:
Postar um comentário