Seleção de São Paulo do Potengi se classifica para a próxima fase da Taça RN de Futebol Sub-17


A Seleção de São Paulo do Potengi está classificada para a Segunda Fase da Taça RN Escolar de Futebol Sub-17. A competição é promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e do Laser (SEEL) e conta com a participação de 41 municípios do Rio Grande do Norte. Ao todo são 902 atletas inscritos de 15 a 17 anos.

A Seleção de São Paulo do Potengi que conta com o total apoio da Prefeitura Municipal tem a frente o professor Rubens Valério e seu auxiliar Emerson Madson. A equipe potengiense está no grupo E ao lado de Bento Fernandes, Riachuelo, Lajes e Ielmo Marinho. Na última partida da primeira fase, ontem (10) a equipe potengiense jogou contra Ielmo Marinho e saiu de campo derrotada pelo placar de 4 a 1. De acordo com Emerson Madson, a equipe que já estava classificada, foi a campo apenas com 8 jogadores, devido o restante do grupo participar no mesmo dia de outra competição. Emerson ainda alega que entrou com um protesto haja vista que segundo o mesmo, a Seleção de Ielmo Marinho jogou com atletas fora da faixa etária e em situação irregular.

Seleção Sub-17 de São Paulo do Potengi


Campanha de São Paulo do Potengi na primeira fase: 

12/09 - SPP 3 X 1 Bento Fernandes
19/09 - SPP 1 X 0 Lajes
26/09 - SPP 2 X 0 Riachuelo
10/10 - SPP 1 X 4 Ielmo Marinho

A Seleção de São Paulo do Potengi de classificou em 1º no seu grupo e aguarda definição no grupo D para saber o adversário na próxima fase. O Grupo D conta com a participação das cidades de João Câmara, Parazinho, Pedra Grande e Caiçara do Norte.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário