FUTSAL: FNFS define a tabela da Etapa Final da Taça RN

                             


A Federação Norte-rio-grandense e Futsal se reuniu na manhã do ultimo sábado, 10, no ginásio Nélio Dias, em Natal, com os dirigentes dos clubes que irão disputar a Etapa Final da 8ª edição  da Taça RN de Futsal 2015. No final do encontro ficou definido que a competição será iniciada no dia 14 deste mês e se encerrará no dia 4 de novembro. 

Também ficou acertado que as nove equipes envolvidas serão divididas em três grupos, jogando entre si, no sistema de ida e volta. A vencedora de cada grupo se juntará à segunda melhor colocada dos grupos, para as disputas das semifinais e final, em Macau.Os grupos ficaram assim constituídos: A - União de Goianinha, Central de São José de Campestre e AFC de Alto do Rodrigures; B - Assentamento Três Voltas de Tangará, URV de São Gonçalo do Amarante e Felipe Guerra Apodi; e C - Seleção de Areia Branca, Seleção de Lajes e Macau. A primeira rodada ocorrerá entre Central x União, Assentamento x URV e Areia Branca e Lajes.
Estadual.

Após a reunião com os clubes da etapa final da taça, a federação se reuniu com com os representantes dos clubes que pretendem participar do Estadual da modalidade. No primeiro momento 11 agremiações se mostraram interessadas em participar, todavia, ainda vai haver outra reunião, oportunidade em que tudo deverá ser definido. É pensamento do presidente da federação, Hideraldo Santos, bater as portas da SEEL - Secretaria de Estado, do Esporte e do Lazer - e também da SEL - Secretaria de Esporte e Lazer - de Natal, visando conseguir parceria ou apoio para melhor desenvolver a competição. "As secretarias de Esporte do Estado e do Município estão dando apoio a diversas modalidades esportivas. Acredito que os titulares destas pastas, George Câmara e Luiz Eduardo Machado, respectivamente, não vão se negar a apoiar também o futsal, a segunda modalidade esportiva mais praticada no Rio Grande do Norte e em Natal", disse Hideraldo.

FONTE: Blog Esporte Amador/Foto de Alison Lene, da SEA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário