Com portões fechados, ABC encara o Paraná por 1ª vitória em casa na Série B

O ABC terá nesta terça-feira (14) mais uma chance para vencer em casa na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro encara no estádio Frasqueirão, às 19h30, o Paraná, em partida que será disputada com os portões fechados, em virtude de uma punição pelos incidentes no confronto com o Paysandu-PA, pela Copa do Brasil.
ABC jogará para um Frasqueirão vazio  (Foto: Frankie Marcone/ABC FC)
ABC jogará para um Frasqueirão vazio (Foto: Frankie Marcone/ABC FC)
Ciente da importância de conquistar o primeiro resultado positivo em Natal, o time potiguar é o 10º colocado na tabela de classificação com 16 pontos e vem de derrota fora de casa por 2 a 1 para o América/MG.
Buscando a reabilitação, o clube não terá Kayke. O técnico Gilmar Dal Pozzo deve adiantar o posicionamento de Edno para jogar como centroavante e deixar Rafael Oliveira no banco como opção para a posição. O treinador terá as voltas de Wellington Bruno e Dedé, que disputam vaga para atuar na criação, ao lado de Bismark.
“Eu joguei algumas partidas sem público. Como técnico ainda não fiz nenhum (jogo). Acho muito estranho. Prefiro sempre jogar com público, com o nosso torcedor, principalmente pela importância que tem o jogo. Vamos fazer uma simulação, com o treino também de portões fechados, com essa ideia, para fazer uma simulação de como vai ser o jogo amanhã, para eles se adaptarem”, disse o treinador alvinegro.
Paraná
Paraná pode entrar no Z4 em caso de derrota (Foto: Wellington Rocha)
Paraná pode entrar no Z4 em caso de derrota (Foto: Wellington Rocha)
Na 16ª colocação com 12 pontos, uma derrota na noite desta terça-feira poderá custar a entrada na zona de rebaixamento para o Paraná. Apenas um ponto separa o Tricolor do Boa Esporte, primeira equipe no Z4 da Segundona.
Para fugir da degola, o clube precisa quebrar uma sequência de quatro partidas sem vitórias. Nos dois últimos jogos o Paraná acumula duas derrotas consecutivas, para Oeste e Vitória.
O técnico Fernando Diniz não deu muitas pistas de qual a formação pretende mandar o Paraná a campo contra o ABC. Mesmo mantendo o mistério,  o treinador indicou que deve manter a base do time que perdeu por 1 a 0 para o Vitória, sábado, na Vila Capanema.
Ficha técnica
Local: Frasqueirão;
Horário: 19h30;
Árbitro: Lúcio José Silva Araújo, auxiliado por José Raimundo.
ABC: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Marcílio; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Dedé (Wellington Bruno) e Bismark; Fabinho Alves e Edno. Técnico: Gilmar Dal Pozzo;
Paraná: Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca (Fernandes); Jean, Washington, Éder, Rafael Costa (Marcos Paraná) e Henrique (Danielzinho); Fernando Viana. Técnico: Fernando Diniz.


Fonte Portal No Ar

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário