AMÉRICA-RN REALIZA FESTA DE CAMPEÃO DO CENTENÁRIO NA ARENA DAS DUNAS

FESTA
A festa reuniu cerca de 3 mil americanos (Foto: Assessoria de Imprensa do América-RN)
A Festa de campeão centenário do América Futebol Clube foi realizada na tarde deste domingo (5) e se estendeu até às 22h na área externa da Arena das Dunas, em Natal. O evento reuniu cerca de 3 mil americanos, que saíram de suas casas vestindo uma única cor: O VERMELHO, que era a entrada para participar da festa que iniciou as comemorações ao 100 anos do clube. As bandas Cavaleiros do Forró, Guga Playboy, Forró da Ostentação, Dubê e Tá no Dom abrilhantaram à festa;  além dessas bandas, ainda teve uma participação especial de MC Brinquedo.
Festa - Padang e Hermano
Vice-presidente de marketing, Alex Padang e o atual Presidente, Hermano Morais (Foto: Assessoria de Imprensa do América-RN)
 “Fiquei muito feliz com a nossa torcida que compareceu e comemorou da melhor forma possível, vestindo vermelho e de forma pacífico. Buscamos fazer essa festa da melhor forma possível e voltada ao povo natalense e a maior torcida do estado. A ideia é que a gente possa fazer todo ano e cada vez maior”, disse Alex Padang, vice-presidente de Marketing do alvirrubro.
O atual presidente do América, Hermano Morais também se fez presente ao evento e, em discurso no palco, agradeceu a presença de todos e garantiu empenho na busca pelo acesso à segunda divisão do futebol brasileiro.
“Primeiramente gostaria de agradecer ao nosso maior patrimônio, o torcedor. Se fez presente e abrilhantou, ainda mais, a nossa festa. Estamos trabalhando fora de campo para presenteá-los com o acesso e não vamos descansar enquanto não conseguirmos o nosso objetivo”, declarou Hermano.
A Programação do Centenário continua no próximo dia 14, data do aniversário do clube, e segue durante o ano. Estão confirmadas, para o dia 17 de outubro, a corrida de rua Natal Night Run – que premiará os participantes participa nas categorias de 5 e 10km -, e a Regata Centenária, prevista para o mês de setembro, que tem como objetivo  resgatar o esporte que tem dois clubes de remo, também centenários, o Centro Náutico Potengy e o Sport Club Natal.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário