ADESPP vence fora de casa na estreia da Liga Norte-rio-grandense de Futsal 2019

Um jogo eletrizante do primeiro ao último minuto. Essa certamente é a melhor definição para a estreia da ADESPP ontem (sábado, 25/05/2019), contra a boa equipe do Várzea Futsal, no ginásio André Luis de Carvalho.
Apesar do placar final ter sido 6 x 4 para equipe da terra de Monsenhor Expedito, o jogo teve contornos dramáticos, com direito a expulsão do goleiro da equipe potengiense, que teve que jogar 2 minutos com um atleta a menos no segundo tempo.
Apesar de não estar lotado, a atmosfera do ginásio era toda favorável à equipe local, que teve uma torcida barulhenta, que incentivou o time praticamente o jogo todo. A torcida da celeste potengiense que se deslocou até a cidade de Várzea, em pequeno número, só pode soltar o grito preso na garganta quando o juiz apitou pela última vez, invadindo a quadra e fazendo a festa.
Como a quadra de ginásio de Várzea tem dimensões bem menores em relação ao tamanho oficial, a reposição de bola era muito rápida, fazendo com que o jogo fosse muito corrido e praticamente sem paradas. Desde os primeiros minutos de partida, a equipe varzeana fez valer sua afinidade com a quadra, arriscando vários chutes com seu goleiro e tentando envolver a ADESPP em sua estratégia. Com um quarteto bem experiente logo no começo do duelo, a ADESPP abriu o placar com Neném, que marcou também o segundo gol no primeiro tempo.
A ADESPP não esteve atrás do placar em nenhum momento, empatando o primeiro tempo em 2 x 2, construindo o resultado final no segundo tempo. Isaac, Jackson, Henrique e Guinha deram números finais ao jogo pela celeste.
O técnico Jadson gostou do resultado, mas reclamou da arbitragem e esperava um melhor rendimento de sua equipe: “Fiquei satisfeito com a garra da equipe, mas taticamente ainda temos o que melhorar”.
O próximo compromisso da equipe de São Paulo do Potengi não tem data definida ainda, mas será no final do junho.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário