NARCISO EX-VOLANTE DO SANTOS É O NOVO TREINADOR DO ABC PARA 2016

Narciso
Narciso é o novo comandante do ABC para 2016 (Foto: Divulgação/Santos)
Após Judas Tadeu Gurgel ser aclamado presidente do ABC para o triênio 2016-2018, o mandatário, anunciou nesta terça-feira (14), o novo treinador para comandar o Alvinegro na temporada 2016. Trata-se de Narciso, de 41 anos, que comandou nessa temporada a equipe do Linense no Campeonato Paulista.
Narciso dos Santos defendeu as cores do Paraguaçuense, Flamengo-RJ e fez história no Santos, que disputou  266 jogos e marcou 13 gols.  Narciso teve que parar de jogar bola para se tratar da leucemia. O atleta só retornou aos gramados em 2003, em duelo contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.
A apresentação do novo treinador está marcada para esta quarta-feira (16)…
Histórico como treinador
Narciso parou de jogar bola em 2005 para começar sua carreira como técnico. Chegou ao Santos em 2008 e ficou até 2011. No mesmo ano comandou mais duas equipes: O Sergipe  no Campeonato Sergipano, e as categorias de base do Corinthians sub-20 onde conseguiu seu primeiro título: A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012. Em 2012 foi anunciado pelo Palmeiras sub-20 para assumir as categorias de base, mas com a demissão de Felipão, acabou assumindo, interinamente, o comando técnico da equipe principal. No ano de 2013 foi a vez de ser o treinador do Operário. Em 2014 assumiu a Penapolense onde realizou um bom Campeonato Paulista eliminando o São Paulo nas quartas de final. Em 2015, acabou sendo demitido após um inicio de aproveitamento baixo. Na mesma temporada, Narciso é contratado para comandar o Linense no restante do Paulistão.
O Mais Querido estreia no dia 24 de janeiro contra o Corintians de Caico, pelo Campeonato Potiguar, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário