ADESPP homenageia personalidades por contribuição ao esporte.

A ADESPP (Associação Desportiva São Paulo do Potengi) homenageou durante a cerimônia de entrega da premiação do Campeonato Potengiense de Futebol três personalidades que deram sua parcela de contribuição ao esporte potengiense nos últimos anos.

Elias Alves: Desportista, arbitro de futebol e futsal, como atleta defendeu por inúmeras vezes a nossa cidade além de promover e organizar diversas competições esportivas nas últimas duas décadas.

Edvaldo Medeiros: Ex-árbitro de futebol. Vindo de Caicó há 15 anos atrás atuou como árbitro em competições locais, regionais, estaduais e até fora do estado. Edvaldo vem desenvolvendo um trabalho a frente da arbitragem de nossa cidade com a preocupação de reciclar e formar novos valores, além de participar da realização e promoção de vários eventos esportivos nos últimos anos inclusive com a criação do Conselho Disciplinar que pune com rigor os atletas que se envolvem casos de indisciplinas nas competições.

José Leonardo (Naldinho): Desportista, fundador da ADESPP e LESP, marcou história nos anos 90 na realização de grandes competições esportivas na antiga quadra de esporte. Como atleta defendeu a seleção de nossa cidade e como prefeito vem apoiando o esporte em várias modalidades como futebol, futsal, karatê, judô, voley, atletismo, etc, além de investir num trabalho de categorias de base com o objetivo de revelar jogadores profissionais em nossa cidade.



Placa  de Honra ao Mérito

Elias Alves recebeu a placa do Prefeito Naldinho


Edvaldo Medeiros recebeu  a placa do Vereador Savinho


Prefeito Naldinho recebeu a placa de Joelson França

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário