Campeonato Potengiense de Futebol começa neste domingo, 24 de maio


O Campeonato Potengiense de Futebol começa neste domingo, 24 de maio. A abertura acontecerá no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha. E para abrir a competição, Potengi, da comunidade de Potengi Pequeno, e ABC, do Bairro Campo Grande, se enfrentam.

Às 14h, na preliminar, Potengi e ABC se enfrentam pela pela Categoria Aspirante. Em seguida, após a solenidade oficial de abertura da competição, Potengi e ABC se enfrentam pela Categoria Principal.

16 equipes participarão da competição em duas categorias, aspirante e principal. Os mesmos grupos da categoria principal também serão os da categoria aspirante.

Os grupos estão divididos da seguinte forma: Grupo A - Potengi (Potengi Pequeno); ABC; Fluminense; Barcelona (Assentamento Pedra Branca). Grupo B - Flamengo (Lagoa da Quixaba); São Paulo (Jurema); Juventude; Corinthians. Grupo C - Internacional; São Paulo; Paysandu; Milan (Jurema). Grupo D - Arsenal; Guarani (Cabaço); Portuguesa (Cachoeirinha); João XXIII. 

O Campeonato terá duração de aproximadamente 6 meses e será todo ele disputado no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha. A final da competição é prevista para acontecer no dia 27 de dezembro.

A competição é promovida pela ADESPP - Associação Desportiva São Paulo do Potengi, em parceria master com a prefeitura municipal. A Web Rádio São Paulo também é parceira e a emissora oficial da competição.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário