Jovem jogador potengiense assina contrato profissional com o ABC Futebol Clube

O jovem jogador Pedro Artur, de 17 anos, natural de São Paulo do Potengi, assinou na manhã deste sábado (13), o seu primeiro contrato profissional. Ele, que é atacante, assinou o contrato com o ABC Futebol Clube, time que há algum tempo ele vem se destacando nas categorias de base. O empresário dele é Gilberto Pires.

"Um novo ciclo se inicia na minha vida, obrigado meu deus por tudo! Agradeço aos meus amigos e familiares que estão sempre comigo me apoiando... Agora tudo certo, obrigado senhor pelo contrato e que possa vir muito mais." - disse o jovem jogador.

Pedro Artur tá se preparando para jogar o Campeonato Estadual sub-19, competição que o campeão ganha o direito de representar o estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição já inicia no próximo sábado, 20. Ele já treina também na equipe profissional e pode, a qualquer momento, ser utilizado na série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ser jovem, Pedro Artur já conta em seuCURRÍCULO, além do ABC, com passagens pelas categorias de base do Internacional de Porto Alegre, Santos de São Paulo e América de Natal.




Fonte Spp News

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário