Globo sai na frente, mas leva virada do Bahia

A Quarta-feira de Cinzas foi de tristeza para os torcedores do Globo. O time deixou a vitória diante do Bahia escapar nos últimos minutos do jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste e acabou sendo derrotado por 2x1, pelo estádio Barrettão. Os gols foram marcados por Glaubinho, para os donos da casa, enquanto Maxi Biancucchi marcou. duas vezes para os visitantes. Agora, a equipe de Ceará-Mirim voltam suas atenções para a partida de domingo, contra o América, pelo campeonato estadual, valendo a liderança da competição. 

O primeiro tempo do jogo foi quase todo dominado pelo Globo. Mas o gol só saiu aos 45 minutos. Em um contra-ataque rápido, o Globo conseguiu pegar a defesa do Bahia desarrumada e a bola chegou a Romarinho, que deu um toque para Geovane, na direita, chutar rasteiro, da entrada da área e abrir o placar.

Na volta do intervalo, o Globo caiu de rendimento e o  técnico Leandro Sena optou por se defender. Já o treinador baiano, Sérgio Soares colocou Maxi Biancucchi e Zé Roberto no jogo e eles acabaram por mudar o panorama da partida. Aos 41 minutos, Zé Roberto cruzou para Maxi chutar e empatar. Três minutos depois, o mesmo Zé Roberto cruzou, novamente, da direita, Léo Gamalho ajeitou e Maxi garantiu a vitória baiana.
TRIBUNA DO NORTE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário