ABC empata com o São Paulo e se garante nas Semifinais

ABC F. C

O atual campeão potengiense da categoria aspirante segue firme na luta pelo bi. Mesmo com importantes desfalques o alvinegro do bairro Santos Dumont conseguiu segurar o São Paulo do Novo Juremal e garantiu passaporte à próxima fase da competição. Foi um jogo muito duro e de muitas faltas. 

Na primeira partida das quartas de finais o ABC havia vencido por 1 a 0 e jogava pelo empate. Como o tricolor do Novo Juremal precisava vencer, tomou a iniciativa e foi melhor durante toda a partida e abriu o placar ainda no primeiro com o atacante Nel. Após sofrer o gol, o ABC começou a se expor mais e numa boa trama do ataque alvinegro a bola sobrou para Garrincha, que chutou forte no ângulo, indefensável para o arqueiro Jhones. Foi o gol da classificação. 

Garrincha (meia atacante do ABC)

Já nos acréscimos da partida houve um pequeno tumulto por parte dos atletas de ambas as equipes que trocaram empurrões, sendo expulsos Netinho e Rafinha do São Paulo e Pitila e Zé Branco do ABC. Ao fim da partida o atleta Jeremias agrediu fisicamente o atleta Garrinha do ABC. Os atos de indisciplinas foram relatados em súmula pelo árbitro Joaci Dias e os citados irão a julgamento pelo Conselho disciplinar da competição. Com o empate em 1 a 1 o ABC avançou às semifinais e vai encarar o flamengo da Quixaba.

São Paulo do Novo Juremal


O goleiro Pitila que ainda não havia tomado gols na competição sofreu o primeiro. Foram 6 jogos e mais 10 minutos de outro sem saber o que era buscar a bola dentro das redes da própria meta, o que equivale 430 minutos. As partidas da categoria aspirante tem a duração de 70 minutos sendo dois tempos de 35. Com a expulsão, Pitila ficará de fora da 1ª partida da semifinal e ainda pode pegar mais partidas de punicão no julgamento do Conselho Disciplinar.

Pitila (goleiro do ABC)



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário