Nota aos patrocinadores, torcedores, atletas, dirigentes de equipes e ouvintes do Programa Potengi nos Esportes.


Nota

A Potengi Esportes a partir de hoje, 25 de outubro de 2013, não tem mais o horário na Rádio Potengi onde era apresentado à resenha esportiva. Iniciamos o programa no dia 1º de Abril e até o dia 24 de outubro, realizamos 149 programas. O programa era independente e o primeiro contrato foi de seis meses. Após o vencimento solicitamos a renovação do contrato e não recebemos nenhum documento, mesmo assim pagamos a quantia referente ao mês de outubro. A decisão de interromper o programa foi do Sr. Teodorico Bezerra Neto, proprietário da emissora.
A Potengi Esportes agradece aos patrocinadores, atletas, dirigentes, torcedores e ouvintes do programa que acreditaram e acreditam nessa equipe. Nos 149 programas realizados, sempre procuramos divulgar e dar ênfase ao esporte amador de São Paulo do Potengi e região como nunca antes havia sido feito, além de abrir espaço para todos aqueles que colaboram com o esporte em várias modalidades. Entendemos que nada mais justo do que divulgar e informar aqueles que ajudam, os chamados “parceiros”, que fazem o esporte acontecer. Infelizmente algumas pessoas não tem esse pensamento.

A Potengi Esportes abre mão de qualquer coisa que ameace a sua independência, credibilidade e o direito de promover o esporte e divulgar nossos colaboradores.

A partir de segunda-feira dia 28, a nossa resenha irá ao ar no mesmo horário, do meio dia a uma da tarde, apenas através da Internet pela Webrádio São Paulo no endereço: http://webradiosaopaulo.com/

As nossas competições atuais, o circuito Potengiense de Futsal e o Ranking Potengi Esportes de Futebol Amador, prosseguirão normalmente com as informações na webrádio e no nosso blog www.potengiesportes.blogspot.com.

Equipe Potengi Esportes
Promovendo o Esporte em Parceria com Você.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário