Vídeos dos principais momentos da grande final da Copa Potengi 2014

A Web Rádio São Paulo e Web Rádio TV deram um show de cobertura na Copa Potengi 2014 e traz para o torcedor com exclusividade os vídeos dos melhores momentos da grande final da Copa Potengi 2014.


Rogério abre o placar para a Seleção de Riachuelo (1 x 0)


Hélio empata para a Seleção de Bento Fernandes (1 x 1)



Tumulto

 Durante a partida hou um princípio de confusão que se iniciou quando um atleta de Bento Fernandes foi cobrar o lateral próximo ao banco de reservas da Seleção de Riachuelo. Todos poderão ver e tirar suas conclusões de quem começou o tumulto. Aproveitamos para registrar que um integrante da comissão organizadora da competição quis impedir nosso cinegrafista Diogo Dias de fazer as imagens. Repudiamos qualquer atitude que  queira atropelar o direito da imprensa de mostrar as verdades dos fatos e a liberdade de expressão.

Vídeo mostrando o início de um pequeno  tumulto gerado durante a partida que foi logo apaziguado.



Disputa por pênaltis

Como a partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal, a disputa pelo título de campeão aconteceu nas cobranças de pênaltis. Na primeira série de 4 batedores de cada lado, todos converteram a cobrança. Na série alternada na segunda rodada o goleiro Roni saiu como herói defendendo o pênalti de Biro-Biro.

Cobradores das penalidades

Vídeo das penalidades e da comemoração dos campeões:






E segunda feira a partir do meio dia, todos os detalhes, entrevistas, dados estatísticos, o verdadeiro raio X da competição você ouve na resenha mais alegre, informativa e descontraída do estado.
A Resenha BB - Bate Bola da Web Rádio São Paulo


Joelson França

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário