RESULTADO DA SESSÃO 003/2013 DO CONSELHO DISCIPLINAR


POTENGI ESPORTES
CONSELHO DISCIPLINAR
TJDFA - TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DE FUTEBOL AMADOR


Ato Disciplinar 003/2013


                O Conselho Disciplinar da 1ª Copa Potengi Esportes de Futebol, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas, após análise, debate, votação e julgamento dos casos de expulsões e indisciplina ocorridos nos dias 27 e 28 de abril do corrente ano resolve:


1º - Punir com uma partida de suspensão o atleta LEANDRO DE MOURA ARAÚJO (KONKA) da equipe aspirante do Paysandú, por ter retirado a camisa dentro de campo estando o mesmo no banco de reservas e ter recebido cartão vermelho na partida PAYSANDÚ X FLUMINENSE;

2º - Punir com uma partida de suspensão o atleta FRANCISCO ROBERTO DA SIVA (CAJÚ) do Potengi F.C. O atleta foi punido mesmo sem está atuando dentro das quatro linhas de acordo com o artigo 11 do regulamento da competição devido o mesmo agredir com ofensas morais e palavras de baixo calão o árbitro da partida INTERNACIONAL X REAL MADRI. Em caso de reincidência o atleta será eliminado da competição;

3º - Punir com cinco partidas de suspensão o atleta DEILSON do REAL MADRI, devido o  mesmo após ter sido expulso na partida INTERNACIONAL X REAL MADRI, praticar agressão moral ao árbitro da partida usando palavras de baixo calão, de cunho pejorativo e racismo, além de desacato e ameaças a comissão organizadora da competição.  

4º - Punir com duas rodadas de suspensão o membro da equipe de arbitragem JOSÉ JESSON por ter cometido atitude indisciplinar e ter agido fora do código de ética recomendado pela comissão organizadora da competição. Em caso de reincidência o mesmo será afastado da equipe de arbitragem da competição.



Registre publique-se e cumpra-se.
 São Paulo do Potengi/RN, 02 de maio de 2013.




CONSELHO DISCIPLINAR
DA 1ª COPA POTENGI ESPORTES DE FUTEBOL

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário