POTENGI ESPORTES SE REÚNE COM ÁRBITROS


Na noite desta quarta-feira, (20), na câmara municipal, os membros da Potengi Esportes, reuniram-se vários árbitros de futebol de nossa cidade. Na pauta da reunião esteve a apresentação dos objetivos da Potengi Esportes e da primeira copa de futebol organizada pela entidade, além da possibilidade de um mini-curso de arbitragem ministrado por um árbitro do quadro da Federação Norteriograndense de Futebol.

A POTENGI ESPORTES irá utilizar árbitros já conhecidos dos desportistas e lançar novos árbitros, inclusive à estréia da primeira mulher a atuar na arbitragem de jogos em São Paulo do Potengi. Durante a competição os árbitros serão avaliados através de notas que variam de 5 a 10, onde premiará ao fim da competição o melhor árbitro, melhor assistente e árbitro revelação. Mais uma inovação que acontecerá na 1ª Copa de Futebol  promovida pela POTENGI ESPORTES será a observação e avaliação dos árbitros nos critérios técnicos e disciplinares  pela equipe organizadora, que poderá puni-los caso o mesmo tenha atuações abaixo do esperado e que interfiram diretamente no resultado da partida.

Em relação ao min-curso de arbitragem a Potengi Esportes estuda propostas para realizar este evento antes do início da copa.

Após todos os assuntos da pauta serem discutidos, foi realizado o sorteio e escalação para o jogo de abertura da competição dia 07 de abril no Estádio Antônio Mota da Silva (o Beira Rio) entre Real Madri e Flamengo da comunidade de Lagoa da Quixaba:

EQUIPE DE ARBITRAGEM DEFINIDA PARA O JOGO DE ABERTURA:

DELEGADO DA PARTIDA: Joelson R. França
MESÁRIO: José Carlos Bezerra Brandão

CATEGORIA ASPIRANTE:  
ÁRBITRO: Joelson Cardoso
ASSISTENTE 01: Francisco Luiz
ASSISTENTE 02: Manoel Eugênio

CATEGORIA PRINCIPAL:  
ÁRBITRO: Francisco Canindé Cardoso (Branco)
ASSISTENTE 01: João Maria da Silva (João do Quiosque)
ASSISTENTE 02: José Edvaldo
ÁRBITRO DE LINHA: Francisco Luiz
ÁRBITRO DE LINHA: Fabele Cristina

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário