Campeonato Potengiense de Futsal de Base tem início dia 19



A partir desta terça (19), tem início o Campeonato Potengiense de Futsal de Base nas categorias Sub-09, SUb-11, Sub-13 e Sub-15. Quatro equipes nas quatro categorias estarão na disputa. Ao final do Campeonato os melhores atletas de cada categoria serão selecionados para compor as Seleções de Base de São Paulo do Potengi que disputarão competições a nível regional e estadual em 2020.
Além de formar as seleções de base, o projeto tem como objetivo resgatar as competições infantis que há muito tempo não existia em nossa cidade.


A competição faz parte do calendário de fim de ano do Circuito Potengiense de Cultura e Desporto e será realizada no período de 19 de novembro a 13 de dezembro envolvendo 240 crianças e adolescentes. Cada equipe recebeu dois uniformes, um para ser utilizado nas categorias sub-09 e sub-11 e outro para as categorias sub-13 e sub-15. Um dos itens exigido no regulamento é que para atuar o atleta tem que está devidamente matriculado e com boa frequência em sala de aula. Os jogos acontecerão no Ginásio Aluízio Alves com entrada gratuita.

O evento é organizado por Alexandre Peixe e Amigos e conta o apoio das empresas Pé Direito da Construção, Santana & Chagas Transportes, A.R.N Publicidade, SP Motos e Cursinho Potengi.

Confira a tabela completa:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário