ADESPP exporta atletas para jogar no futsal paranaense.


A Associação Desportiva São Paulo do Potengi (ADESPP) está enviando 8 (oito ) atletas para o São Lucas (Paranavaí) do Paraná, equipe que disputa a série ouro do campeonato paranaense de futsal.
Em 2017, São Paulo do Potengi foi campeão estadual de futsal sub-20 e ganhou o direito de disputar a Taça Brasil no ano seguinte. Com apoio da prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, (prefeito Naldinho) a equipe viajou em agosto de 2018 para Cachoeiro do Itapemirim onde apesar dos problemas de inscrição de atletas junto à Federação Norteriograndense de Futsal fez uma boa participação no certame nacional inclusive enfrentando a equipe do São Lucas. Com a participação na Taça Brasil sub 20 as portas se abriram, pois a competição serve de vitrine e surgiu o interesse por alguns atletas. Além da equipe paranaense mais duas equipes de outros estados também mostraram interesse e esse ano de 2019 mais atletas poderão viajar. O bom trabalho desenvolvido pelo treinador Jadson Pereira e toda Comissão Técnica e diretoria da ADESPP vem começando a colher seus primeiro frutos.
Na madrugada desta terça (26), oito atletas embarcaram para o Paraná com contratos até o fim do ano, podendo ser prorrogado ou até mesmo o atleta mudar de equipe, vai depender do desempenho de cada um. Dos 8 atletas, 6 jogaram pela ADESPP e 2 foram indicados. Confira a lista
Mateus Marques (São Paulo do Potengi)
Renan Lira (São Paulo do Potengi)
Artuzinho (São Paulo do Potengi)
Robenilson (Lagoa de Velhos)
Igor Kaçula (Tangará)
Renildo (Taipú)
Edson Hulk (Touros)
Leo (Touros)

Desejamos sucesso a todos nessa nova caminhada!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário