ADESPP vence São Pedro e termina 1ª fase da Taça Cifop com 100% de aproveitamento

A Associação Desportiva São Paulo do Potengi entrou em quadra na última sexta (30) no Ginásio Aluízio Alves em partida válida pela última rodada da primeira fase da Taça CIFOP de Futsal.





Apesar dos reforços pela equipe de São Pedro que trouxe inclusive o cearense Dedé Ureinha a equipe celeste não tomou conhecimento e venceu por 7 a 3. Os gols da equipe da casa foram marcados por  Igor Kaçula 2x, Felipe Potengi, Ziel, Leo, Artuzinho e Mikael. 



Com a vitória a celeste potengiense terminou a primeira fase em primeiro lugar no seu grupo e com 100% de aproveitamento. A ADESPP encara o RB Lion de Ruy Barbosa peças quartas de finais da competição. As partidas de ida e volta acontecerão nos dia 8 e 15 de dezembro.

28/09/2018 ADESPP 7 X 3 Atlético São Tomé Adriano Galvão Pereira (São Tomé)
18/10/2018 ADESPP 8 X 2 Sel. de São Pedro Aluízio Alves (SPP)
03/11/2018 ADESPP 8 X 3 Atlético São Tomé Aluízio Alves (SPP)
30/11/2018 ADESPP 7 X 3 Sel. de São Pedro Aluízio Alves (SPP)

A partida contou com duas estreias. O goleiro João Paulo Evangelista e o jovem Wamurabhi.


João Paulo Evangelista é mais um que chega pra somar. O experiente goleiro de São Paulo do Potengi, com passagens por várias equipes locais com destaque principalmente nos Biriteiros e na Seleção de São Paulo do Potengi, fez sua estreia com a camisa da ADESPP na vitória por 7 a 3 diante da Seleção de Pedro no último dia 30 no Ginásio Aluízio Alves. João Paulo fez uma excelente partida realizando várias defesas difíceis ajudando a equipe celeste a sair vitoriosa. 





Wamurabhi de apenas 13 anos passa ser o atleta mais jovem da história a jogar pela equipe principal da ADESPP! A estreia foi diante da vitória da Celeste contra a Seleção de São Pedro por 7 a 3 em partida válida pela Taça Cifop de Futsal, no último dia 30 de novembro no Ginásio Aluízio Alves. Apesar do nervosismo inicial o garoto foi se soltando e fez uma boa atuação, jogando com seriedade na marcação e com excelentes passes nas jogadas junto aos companheiros. O jovem vem da base e é mais uma aposta para o futuro.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário