ADESPP goleia Seleção de Parazinho

A ADESPP entrou em quadra mais uma vez na noite de ontem (14) em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Mãe dos Homens de Futsal em João Câmara e venceu por 7 a 2 a Seleção de Parazinho. Os gols da equipe celeste foram marcados por Igor Kaçula (2x), Felipe Potengi, Eudes Junior, Mikael, Artuzinho e Renan Lira. Com a vitória, a equipe potengiense garantiu a classificação para a próxima fase. 

Em pé: Igor kaçula, Eudes Junior, Artuzinho, Isaac, Mateus Marques, Jadson e Emerson
Agachados: Felipe Potengi, Mikael, Fernando, Gustavo, Renan e Pedro.

O próximo compromisso será diante da equipe Implas Verde de João Cãmara, na sexta, dia 16. Será a última partida da primeira fase.


DETALHES:


* Base Forte: O Treinador Jadson vem dando oportunidade aos meninos da base e no jogo de ontem em boa parte do segundo tempo os garotos estiveram em quadra e não decepcionaram.




* 17 Anos de Renan: O jogo marcava o aniversário de 17 anos de Renan (nascido em 14/11/2001). O jovem camisa 10 foi premiado marcando  um dos gols. Foi o 8º gol do garoto com a camisa celeste em 27 jogos.




* Estreante: O jovem fixo Fernando fez sua estreia no time principal da ADESPP e mostrou personalidade. Ele passa a ser o 60º jogador a vestir a camisa da ADESPP. 




* Maior Artilheiro: Igor kaçula com os dois gols marcados ontem chega a marca de 22 gols marcados com a camisa celeste superando Denis Matheus com 21. O jovem artilheiro chega aos 22 gols marcados em 20 jogos, com média superior a um gol por partida. Jogando pelo ABC/ADESPP na Taça Brasil, Igor marcou 7 gols em 5 jogos.


* Artuzinho volta a marcar: O jovem Artuzinho de apenas 18 anos que vem se destacando com a camisa da ADESPP, voltou a marcar um gol depois de 4 partidas passando em branco. Artuzinho em 9 jogos com a camisa celeste já marcou 6 gols. O moleque tem futuro.




 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário