São Paulo do Potengi participará da VI Copa Garoto Bom de Bola com atletas de 12 a 14 anos

Vai começar a VI Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola. A competição promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), irá reunir 26 seleções municipais e a participação de 600 alunos/atletas de 12 a 14 anos nos próximos dois meses pelo interior e capital do Rio Grande do Norte. A rodada de estreia acontece neste final de semana com a realização de cinco jogos.


Os jogos de abertura serão neste sábado (28), entre Angicos x Porto do Mangue, às 8h30, no estádio municipal de Ipanguaçu, Currais Novos x Santa Cruz, no mesmo horário, no estádio coronel José Bezerra, em Currais Novos, além de Pedro Avelino x Jardim de Angicos, às 9h, no município de Pedro Avelino. No domingo (29) jogam: São Paulo do Potengi x São Pedro, às 8h, no estádio municipal de São Pedro, e Natal x Passagem, às 15h, no estádio João Câmara, no bairro das Rocas, na capital.

As seleções municipais que vão participar da Copa Garoto Bom de Bola são: Angicos, Jardim de Angicos, Lajes, Porto do Mangue, São Paulo do Potengi, São Pedro, João Câmara, Poço Branco, Pureza, Guamaré, Elói de Souza, Serra Caiada, Currais Novos, Santa Cruz, Natal, Passagem, Passa e Fica, Baía Formosa, Pedro Velho, Goianinha, Pedro Avelino, Ipanguaçu, São Tomé, Tangará, São Fernando e São José de Mipibu.

De acordo com o coordenador do evento, o professor Jael Cypriano, da equipe técnica da SEEL, as finais da VI Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola estão programadas para o início do mês de julho. A tabela completa da fase classificatória dos jogos está no site da SEEL (www.seel.rn.gov.br). Em 2017, a seleção de João Câmara conquistou o título na final contra Goianinha.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário