Resultados da primeira rodada da Copa São Pedro

Dois jogos movimentaram a tarde de futebol no Estádio Paulo César Cajueiro. A Copa São Pedro começou e levou um bom público ao Estádio para assistir quatro equipes da região fazendo bons embates na tarde de sábado. Confira detalhes de cada jogo:

ABC BARCELONA 2 x 1 MADUREIRA BOM JESUS
A equipe de Bom Jesus chegou com meia hora de atraso em virtude de problemas com o transporte, mas, em campo, começou com muita vontade e abriu o placar após rebote do goleiro que o atacante aproveitou e colocou nas redes. Porém, mais eficiente em campo o time de Barcelona ainda perdeu um pênalti no primeiro tempo e aproveitou dois contra-ataques no segundo tempo para virar e ganhar a partida.

AMÉRICA SÃO PEDRO 1 x 1 SELEÇÃO DE SÃO TOMÉ
A expectativa do torcedor pela estreia da equipe local foi frustrada pela atuação abaixo da capacidade dos atletas que vestiram a camisa do time da casa. Sem nada a ver com a situação o time de São Tomé pressionou no primeiro tempo, mas, só abriu o placar na etapa final. Jogando mal desde o início os são-pedrenses foram salvos na individualidade do jogador Nenem que acertou um chute da intermediária e venceu o bom goleiro adversário. O resultado poderia ter sido pior para o time de São Pedro que tem muito mais qualidade que a apresentada na partida.

Fonte: http://atualidadesp.blogspot.com.br/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário